quinta-feira, 25 de abril de 2013

AINDA ESTOU EM TRATAMENTO

Maio 2013
AINDA ESTOU EM TRATAMENTO

Continuo em tratamento, até o momento já fiz 7 aplicações e a ada 3 meses passo no oftalmo, a ultima aplicação foi em junho de 2012, agora o intervalo entre uma aplicação e outra está mais distante isso quer dizer que o meu corpo está respondendo, e a lesão está estabilizando, graças a Deus.
Estou aqui porque quero compartilhar com vocês as fazes do tratamento, lógico que cada corpo reage de uma maneira, mas é um parâmetro para quem não conhece nada da PXE. Uma vez por ano faço acompanhamento com o cardiologista, neuro e o urologista, graças a Deus meus exames estão tudo normal exceto do uro, tenho cálculos e também tenho que manter um acompanhamento.
Agora quero relatar como foi a minha gestação que aconteceu há um ano e cinco meses atrás, em abril de 2011 descobri que estava grávida, mas quem disse que seria fácil com 3 meses de gestação tive que fazer uma nova aplicação intraocular minha visão piorou muito. Uma semana após aplicação tive uma crise renal que fui parar no hospital, então tive que ficar internada e passar por uma intervenção cirúrgica para colocar dois duplos J ( cateter) no ureter. Já estava no 4 mês de gestação e com todas essas complicações, somente nosso Jesus Cristo e nossa Mãezinha para fortalecer e nos dar a certeza que eles existem e estão sempre conosco sendo eles os momentos difíceis e felizes. Como já não bastasse descobrimos em um dos ultrassons que a minha placenta havia calcificado já estava no ultimo grau 4 ou seja já estava velha e existia um risco grande para o bebe. Então tive que internar novamente para fazer acompanhamento. Com 5 meses e meio os cateter apresentaram calcificação, com isso tive que passar por outra intervenção cirúrgica para trocá-los. Em toda essa fase tive que ser forte e perseverar muito. E com 8 meses a Maria Luiza nasceu, ficou por alguns dias na UTI neonatal, porém, graças a DEUS, DEU TUDO CERTO e hoje ela está com 1 ano e 5 meses, muito esperta e linda.

Eu demorei, mas tinha um compromisso de compartilhar a minha experiência, porque um sonho foi realizado com muita lutar mas DEUS é muito bom.
Mesmo com todas essas complicações em consequência da alteração genética PXE, graças a Deus deu tudo certo e tive a VITORIA.
Por isso quero deixar uma mensagem nunca desistam dos sonhos por mais que existam as dificuldades, vá, lute, busque e consiga...porque você pode...

Um abraço a todos que seguem esse blog.

Kelly Conti